Free serviceInstant reservation
We still don’t have any photos from our users
Make a reservation at this restaurant and be the first to share some pictures.
De 3ª Feira a 6ª Feira das 11:30 às 23:00
e Sábado das 11:30 às 23:00
Domingo das 11:30 às 21:00
Av. Quintino Bocaiúva, 353, 24360-022, Niterói, Brazil
Se você está em busca de um restaurante que te ofereça variedade e qualidade, À Mineira é a sua melhor escolha!
O restaurante está muito bem localizado na orla da praia de São Francisco, em Niterói. A casa oferece um ambiente aconchegante e clima descontraído para aproveitar com amigos e familiares, com opções de ambiente fechado e mesas na varanda, onde você pode curtir um belíssimo pôr do sol.
O restaurante funciona diariamente para almoço e jantar, inclusive para aquele happy hour especial, e a equipe de profissionais proporciona um ótimo atendimento.
A especialidade da casa é a gastronomia brasileira e o principal serviço é o Buffet Liberado, em que você se serve à vontade por um valor fixo. O cardápio do buffet conta com cerca de 40 opções de pratos que inclui os mais tradicionais como feijoada, rabada com agrião, canjiquinha, carne seca com abóbora, torresmo, linguicinha mineira e muitos outros. Além dos pratos disponíveis no buffet, ainda é possível se servir de grelhados, crepes (doces e salgados) e massas que são preparados na hora, de acordo com sua escolha. O serviço ainda oferece opções de petiscos, saladas, comida japonesa e sobremesas! É muita variedade com sabores irresistíveis!
O cardápio oferece ainda opções de pratos À la carte e diversas bebidas, incluindo chopes, drinks, coquetéis e vinhos.
Venha aproveitar o melhor da gastronomia brasileira no À Mineira em São Francisco!
South American, Birthday, Good for families, Travelers' Choice 2020
, ,
, , , Wheelchair Accessible,
Tell us more about you and we will contact you as soon as possible
See more informationLog in to TheFork Manager and contact us by Chat.
Log in to TheFork ManagerFree serviceInstant reservation