Register my restaurant

Reservation

Find a table

Free service • Reservation confirmed immediately

Already 6 bookings today 🔥

Book for free Get instant confirmation

Already 6 bookings today 🔥
Make a reservation on TheFork to earn Yums and enjoy exclusive loyalty discounts

Reviews

7-8

5-6

3-4

1-2

What diners said about this restaurant:

Good value for money
Short waiting time
Quiet

Only users who have booked on the platforms or a booking module of TheFork group and who have dined in this restaurant can leave a rating, with or without a review.

Sebastião C.

September 30, 20223 reviews

9/10

Comida muito bem confeccionada, ambiente agradável e espaço confortável. O serviço é excepcional, os empregados de mesa são muito simpáticos e educados, sabem servir e são reservados. Gostei muito

Ana R.

September 29, 20228 reviews

10/10

O ambiente é fantástico, calmo e com glamour. O atendimento é excecional. A comida é de chorar por mais.

Conceicao I.

September 25, 202213 reviews

10/10

Very good service, good food, nice ambiance. Will surely return and will recommend!

Manuel Q.

August 27, 202215 reviews

8.5/10

Fomos jantar e gostámos muito da espetada da vazia, no entanto não provámos as entradas. O ambiente estava agradável

Paulo S.

August 13, 202210 reviews

9/10

Inovador e surpreendente. Comida madeirense típica e de boa qualidade. Vale a pena experimentar.

Francisco S.

August 12, 20221 review

10/10

Comida excelente e muita simpatia!!!

Rui F.

August 12, 20221 review

9.5/10

Espaço bastante agradável e cuidado. Comida muito bem confeccionada e saborosa, especialmente as lapas as espetadas e as sobremesas. Excelente experiência. A repetir brevemente.

Maria M.

August 6, 20224 reviews

10/10

Top quality restaurant! They should have longer opening hours because I didn't feel like leaving at all! ???? The food is simply delicious, the service impeccable and the staff really nice and helpful! 5 stars without a doubt!

Jorge H.

July 20, 20222 reviews

10/10

Espaço muito agradável com uma decoração de bom gosto, comida típica madeirasse de muita qualidade e toda saborosa, funcionários muito atenciosos e sempre atentos.

André D.

July 12, 20222 reviews

10/10

Incrível ! O serviço, a higiene e a comida. Recomendo vivamente a experimentarem o restaurante. Não e muito fácil conseguir lugar para o carro ,

Mike C.

July 9, 20221 review

10/10

Very good food and a really warm welcome when you visit this gem of a restaurant. Thank you for a great evening.

Fernando l.

June 10, 20224 reviews

9/10

Pratos bem apresentados é muito bem confeccionados

Joana O.

June 2, 20222 reviews

10/10

Óptima comida, excelente serviço, espaço agradável. Recomendo! :)

Joao C.

May 25, 202269 reviews

10/10

Equipa de sala muito profissional e atenciosa. A comida simplesmente fantástica. As lapas estavam fresquíssimas, e o peixe dos pratos principais confecionado de forma soberba.

Ana M.

May 24, 202221 reviews

9/10

Staff simpático e atencioso. Comida que realmente faz-me voltar à Madeira!

Vera E.

May 24, 20222 reviews

10/10

Adoro este restaurante! Comida optima, atendimento simpático, rápido e atencioso. O ambiente também é espetacular!

Ana C.

May 24, 20222 reviews

10/10

Espetacular!! Espaço, comida e atendimento de 5 estrelas!!

Eunice R.

May 14, 202245 reviews

Uma

Ilidio M.

May 10, 20222 reviews

10/10

Reservado, resguardado e algo diferente, mas muito bom ambiente e comida.

Jorginho A.

May 6, 20222 reviews

Qualidade e simpatia

• PAULO B.

April 30, 20221 review

10/10

Serviço com simpatia e profissionalismo. Os pratos servidos com a quantidade adequada e com boa qualidade. Boa garrafeira. Sobremesas com influências dos sabores madeirenses (maracujá, bolo de mel). Gostei muito e a repetir.

Pedro D.

April 30, 20223 reviews

10/10

Ingredientes de qualidade e muito bem confeccionados, serviço muito atencioso e rápido. Recomendo.

Catarina L.

April 16, 20226 reviews

10/10

Bom atendimento. Preocupados com o cliente. Comida bem confecionada e muito boa. Ambiente muito acolhedor e espaço agradável. Voltarei sem dúvida.

• Luis B.

April 10, 202233 reviews

10/10

A comida e o serviço de atendimento foram exemplares, provamos a espetada em pau de louro, as lapas, o polvo à madeirense, bolo de mel com gelado, tudo estava excecional para quem gosta dos sabores da Madeira em Lisboa/Marginal, é o sitio ideal.

João G.

April 9, 2022140 reviews

10/10

Um pequeno pedaço da Madeira em Carcavelos. Degustar umas lapas acompanhado de uma poncha, e no seguimento uns belos filetes de pescada com banana frita... delicioso. Garrafeira de qualidade. Espaço muito agradável, decoração cuidada e simpatia no atendimento. Recomendo. A repetir.

Ana B.

March 27, 202234 reviews

10/10

Não íamos há alguns meses, e nada mudou. Serviço de excelência. Comida de qualidade e deliciosa em ótimo ambiente.

Paulo N.

March 24, 2022134 reviews

Otimo restaurante

• Tarcisio Curralo G.

March 20, 20222 reviews

8/10

O restaurante foi uma agradável surpresa e que superou as expetativas. Local bem decorado, atendimento profissional. Carne e sobremesas excelentes. Pareceu-me um pouco caro dada a quantidade das doses mas foi agradável.

• Anabela D.

March 11, 20222 reviews

9.5/10

Este restaurante foi uma ótima descoberta, comida muito bem confecionada e saborosa. É um serviço muito atencioso Ambiente tranquilo. Local a visitar novamente.

• Jose P.

March 11, 20221 review

10/10

My parents are from Madeira. Alkimia honours the traditions of Madeira cuisine while adding new wonderful twists. Fantastic individualized service, provided with pride. We had a great meal and celebration of our son’s graduation.

João T.

March 11, 202218 reviews

10/10

Very tender and tasty meat, a bit slow to serve. Sides are also great and the bolo do caco for starter.

Raquel F.

February 23, 20225 reviews

9.5/10

Comida excelente, ambiente agradável e fácil estacionamento nas imediaçõ

Jorge R.

February 23, 202216 reviews

9.5/10

Excelente decoração, muito acolhedor. O serviço foi claramente 5 estrelas e a comida estava divinal. Recomendo as ponchas a acompanhar

Daniel F.

February 17, 20226 reviews

10/10

Serviço muito agradável, ambiente muito tranquilo, Comida com elevada qualidade e fiel as origens Madeirenses. Recomendo vivamente, uma excelente opção.

Mayara C.

February 4, 20221 review

Atendimento 5 estrelas

Cátia P.

January 30, 20223 reviews

10/10

Bom ambiente. Boa comida. Funcionários muito simpáticos e atenciosos.

• Célia S.

January 28, 20223 reviews

9.5/10

O restaurante é ótimo muito acolhedor. Único inconveniente horário de encerramento à sexta encerra às 23h. De resto nada a apontar de negativo

Inês R.

January 18, 20228 reviews

10/10

Pela terceira vez decidi ir ao Alkimia, e é sempre uma experiência única. Tendo eu raízes madeirenses, o Alkimia consegue transportar os sabores tradicionais da madeira e criar pratos únicos com um toque moderno e gourmet. O atendimento è de excelência e sempre com preocupação e atenção ao cliente. Ambiente requintado mas sem nunca perder a essência da madeira. Irei voltar certamente e recomendo vivamente

• Claudia T.

January 12, 202217 reviews

Espaço agradável, serviço 5 estrelas e a comida muito boa. Recomendo

Catarina O.

January 12, 20222 reviews

8/10

Excelente serviço e ambiente.

Tripadvisor reviews

56 Tripadvisor Reviews

Frequently Asked Questions

Are you a restaurant owner?

Register your Restaurant

Tell us more about you and we will contact you as soon as possible

Already a Client

Log in to TheFork Manager and contact us by Chat.

Download our App

• Download from the App Store