Register my restaurant

8.8/10
4133
Av. Dom João II, 27, 1990-083 LisbonSee map

Average price €25

-40% sobre a ementa com o Olivier Experience by TheFork!

Reservation

Find a table

Free service • Reservation confirmed immediately

Already 37 bookings today 🔥

Book for free Get instant confirmation

Already 37 bookings today 🔥
Make a reservation on TheFork to earn Yums and enjoy exclusive loyalty discounts

Reviews

7-8

5-6

3-4

1-2

What diners said about this restaurant:

Good value for money
Short waiting time
Moderate noise level
Who can leave a review and how do we calculate ratings?
    Rodrigo C.

February 5, 2023101 reviews

10/10

Ótima refeição, provavamos o hambúrguer, ingredientes de qualidade, recomendo

Francisca Claudiane C.

February 4, 20233 reviews

10/10

Excelente atendimento, ótimo som ambiente e comida deliciosa.

Marie M

February 2, 20238 reviews

9.5/10

This restaurant offers some delicious varieties of carpaccios, hamburgers, pastas and pizzas. Good ambiance with great music... Anna, the waitress was a little nervous and not so smilling, but the other new waitress was very nice with us. Try the bref carpaccio, this is just PERFECT !

Sonia s.

January 30, 202316 reviews

8/10

A comida estava boa, embora pudesse vir mais quente. Recomendamos ravishing e lascivious. Foi uma boa experiência mas não impressionou.

Tânia M.

January 30, 20239 reviews

7/10

Ambiente agradável. Staff simpático e eficiente. Rapidez de atendimento. Carpaccio de polvo para entrada com boa apresentação e saboroso. Hambúrgueres com carne muito saborosa e suculenta. Porém, com conjugação de ingredientes pouco inovadora, ficando aquém das expectativas para o espaço. Petit gateau bom, mas não memorável.

See 4 photos

Carla L.

January 30, 202319 reviews

Muito bom!

Maria F.

January 29, 202315 reviews

10/10

Boa comida e em quantidades generosas.

Barbara C.

January 28, 20231 review

10/10

Adorei a experiência, staff muito simpático e divertido. Para voltar a repetir!

Sandra o.

Divertido

Joao S.

January 25, 202349 reviews

9.5/10

Good atmosphere, great hamburgers, but a bit noisy...

Daniela B.

January 24, 202315 reviews

10/10

Ambiente ótimo, comida divinal. A repetir, com toda a certeza.

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Daniela, Alegra-nos receber o seu comentário, uma vez que refere todos os aspectos da sua experiência e do nosso espaço Guilty Parque das Nações. O nosso trabalho é esse, atingir a excelência relacionando a mistura de sabores com um atendimento premium, com todo o cuidado pelas preferências do nosso cliente. Muito obrigada por nos ter visitado e esperamos voltar a recebê-la com a maior brevidade Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Mariana M.

January 24, 20231 review

10/10

Primeira vez que visito o local, ambiente e envolvencia 5estrelas. Staff simpático, disponível e muito prestável. Comida maravilhosa ! Sem dúvida a repetir a experiência e a recomendar.

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Mariana Alegra-nos receber o seu comentário, uma vez que refere todos os aspectos da sua experiência e do nosso espaço Guilty Parque das Nações. O nosso trabalho é esse, atingir a excelência relacionando a mistura de sabores com um atendimento premium, com todo o cuidado pelas preferências do nosso cliente. Muito obrigada por nos ter visitado e esperamos voltar a recebê-la com a maior brevidade Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Carlos M.

January 23, 20232 reviews

9.5/10

Restaurante com otimo ambiente, comida incrivel com doses bem servidas, empregado que nos serviu foi super simpatico connosco. Sugiro para experimentar a massa Lascivius que é de um sabor maravilhoso e os rolinhos guilty que sem duvida fasem jus ao seu nome e fama.

See 5 photos

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Carlos, Alegra-nos receber o seu comentário, uma vez que refere todos os aspectos da sua experiência e do nosso espaço Guilty Parque das Nações. O nosso trabalho é esse, atingir a excelência relacionando a mistura de sabores com um atendimento premium, com todo o cuidado pelas preferências do nosso cliente. Muito obrigada por nos ter visitado e esperamos voltar a recebê-lo com a maior brevidade Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

João Paulo A.

January 21, 20231 review

10/10

Atendimento e aconselhamento excelente por parte do funcionário Rodrigo. Ambiente muito animado e comida bastante boa. Recomendo.

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá João Alegra-nos receber o seu comentário, uma vez que refere todos os aspectos da sua experiência e do nosso espaço Guilty Parque das Nações. O nosso trabalho é esse, atingir a excelência relacionando a mistura de sabores com um atendimento premium, com todo o cuidado pelas preferências do nosso cliente. Muito obrigada por nos ter visitado e esperamos voltar a recebê-lo com a maior brevidade Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Mariana F.

January 18, 20235 reviews

10/10

Atendimento muito prestável. Foram oferecidos uns shots no fim.

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Mariana Ficamos muito agradecidos por partilhar a sua visita ao nosso restaurante Guilty Parque das Nações. Aqui pode encontrar uma experiência gastronómica pelos pratos de elevada qualidade que servimos, como também um design único e diferenciado. A sua mensagem será transmitida a todos os funcionários. Gostamos sempre de a receber no nosso espaço e agradecemos mais uma vez a sua visita. Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Bruno M.

January 18, 202336 reviews

10/10

Deliciosas refeições e ótimo ambiente

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Bruno Alegra-nos receber o seu comentário, uma vez que refere todos os aspectos da sua experiência e do nosso espaço Guilty Parque das Nações. O nosso trabalho é esse, atingir a excelência relacionando a mistura de sabores com um atendimento premium, com todo o cuidado pelas preferências do nosso cliente. Muito obrigada por nos ter visitado e esperamos voltar a recebê-lo com a maior brevidade Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Sonia S.

January 17, 20232 reviews

10/10

Pão de alho das entradas estava incrível. Os hamburgueres eram suculentos e muito saborosos. O calzone estava bastante saboroso no entanto tinha pouco recheio.

See 3 photos

Sofia B.

January 16, 20233 reviews

10/10

Gostei muito da comida e do ambiente.Ideal para um jantar especial.Recomendo especialmente o petit gateaux .

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Sofia Alegra-nos receber o seu comentário, uma vez que refere todos os aspectos da sua experiência e do nosso espaço Guilty Parque das Nações. O nosso trabalho é esse, atingir a excelência relacionando a mistura de sabores com um atendimento premium, com todo o cuidado pelas preferências do nosso cliente. Muito obrigada por nos ter visitado e esperamos voltar a recebê-la com a maior brevidade Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Tânia T.

January 15, 202315 reviews

7/10

Comida boa mas pouco impressionante para o preço praticado

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Tania Ficamos muito agradecidos por partilhar a sua opinião e pela sua visita ao Guilty Parque das Nações Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às nossas expetativas e lamentamos não ter fornecido a experiência Guilty que queremos oferecer aos nossos clientes. Na sua próxima visita ao Guilty gostariamos de apresentar o nosso serviço e os nossos pratos de excelência do qual nos orgulhamos. Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Jéssica I.

January 15, 20231 review

7.5/10

A comida estava muito boa! O ambiente também é bastante agradável mas no início a música estava bastante alta tornando-se difícil conversar..

See 4 photos

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Jessica Ficamos muito agradecidos por partilhar a sua visita ao nosso restaurante Guilty Parque das Nações. Aqui pode encontrar uma experiência gastronómica pelos pratos de elevada qualidade que servimos, como também um design único e diferenciado. A sua mensagem será transmitida a todos os funcionários. Gostamos sempre de a receber no nosso espaço e agradecemos mais uma vez a sua visita. Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Joana P.

January 14, 20232 reviews

9.5/10

Foi a 1a vez no Guilty e adorei! Ambiente acolhedor, simpático; Comida saborosa, bem apresentada, boas doses; a limonada é ótima! Serviço competente e educado. A repetir! ????

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Joana Alegra-nos receber o seu comentário, uma vez que refere todos os aspectos da sua experiência e do nosso espaço Guilty Parque das Nações. O nosso trabalho é esse, atingir a excelência relacionando a mistura de sabores com um atendimento premium, com todo o cuidado pelas preferências do nosso cliente. Muito obrigada por nos ter visitado e esperamos voltar a recebê-la com a maior brevidade Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Andreia N.

January 13, 202311 reviews

10/10

O ambiente é espetacular e o staff super simpático e profissional. A comida estava toda excelente, desde as entradas, passando pelos pratos principais até às sobremesas. Recomendo !

Guilty Parque das Nações (Owner)

Ola Andreia Alegra-nos receber o seu comentário, uma vez que refere todos os aspectos da sua experiência e do nosso espaço Guilty Parque das Nações. O nosso trabalho é esse, atingir a excelência relacionando a mistura de sabores com um atendimento premium, com todo o cuidado pelas preferências do nosso cliente. Muito obrigada por nos ter visitado e esperamos voltar a recebê-la com a maior brevidade Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Diana F.

January 12, 20232 reviews

9.5/10

Ambiente muito acolhedor e agradável. Com empregados muito atenciosos. Pratos muito apresentáveis e saborosos. Experiência para repetir!

Guilty Parque das Nações (Owner)

Ola Diana Ficamos muito agradecidos por partilhar a sua visita ao nosso restaurante Guilty Parque das Nações. Aqui pode encontrar uma experiência gastronómica pelos pratos de elevada qualidade que servimos, como também um design único e diferenciado. A sua mensagem será transmitida a todos os funcionários. Gostamos sempre de a receber no nosso espaço e agradecemos mais uma vez a sua visita. Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Rita P.

January 11, 202314 reviews

8/10

As entradas são boas e a sobremesa soberba. Os hambúrgueres são demasiado caros para a qualidade razoável.

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Rita Ficamos muito agradecidos por partilhar a sua visita ao nosso restaurante Guilty Parque das Nações. Aqui pode encontrar uma experiência gastronómica pelos pratos de elevada qualidade que servimos, como também um design único e diferenciado. A sua mensagem será transmitida a todos os funcionários. Gostamos sempre de a receber no nosso espaço e agradecemos mais uma vez a sua visita. Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Cristina S.

January 9, 20231 review

9.5/10

Ótima experiência. Equipa disponível e atenciosa. A repetir.

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Cristina Ficamos muito agradecidos por partilhar a sua visita ao nosso restaurante Guilty Parque das Nações. Aqui pode encontrar uma experiência gastronómica pelos pratos de elevada qualidade que servimos, como também um design único e diferenciado. A sua mensagem será transmitida a todos os funcionários. Gostamos sempre de a receber no nosso espaço e agradecemos mais uma vez a sua visita. Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Daniela V.

January 9, 20235 reviews

8/10

Good restaurant, nice food, great drinks, good service, very conveniently located next to the train station.

Guilty Parque das Nações (Owner)

Hello Daniela We are glad to receive your comment, as it refers to all aspects of your experience and our space Guilty Parque das Nações. That's our job, to achieve excellence by relating the mix of flavors with premium service, with great care for our customer's preferences. Thank you very much for visiting us and we hope to welcome you back as soon as possible. Best regards Guilty Parque das Nações team

Luca C.

January 8, 20232 reviews

10/10

Ótima escolha, empregados muito atenciosos e ambiente muito bom. A qualidade confeção dos pratos é altamente recomendável. Sem duvida para repetir.

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Luca Alegra-nos receber o seu comentário, uma vez que refere todos os aspectos da sua experiência e do nosso espaço Guilty Parque das Nações. O nosso trabalho é esse, atingir a excelência relacionando a mistura de sabores com um atendimento premium, com todo o cuidado pelas preferências do nosso cliente. Muito obrigada por nos ter visitado e esperamos voltar a recebê-lo com a maior brevidade Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Lethicia S.

January 6, 20239 reviews

9/10

Comida ótima, porém algum barulho, a música estava muito alta para a altura do dia, no caso ao almoço... Mas de resto, estava tudo incrível como sempre.

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Lethicia Ficamos muito agradecidos por partilhar a sua visita ao nosso restaurante Guilty Parque das Nações. Aqui pode encontrar uma experiência gastronómica pelos pratos de elevada qualidade que servimos, como também um design único e diferenciado. A sua mensagem será transmitida a todos os funcionários. Gostamos sempre de a receber no nosso espaço e agradecemos mais uma vez a sua visita. Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Sofia F.

January 2, 20233 reviews

10/10

We had a lovely server, he went above and beyond to make sure we had a lovely time. He even brought out the dessert which had a sparkler on it and it said "welcome" to Lisbon on it which was very sweet. I highly recommend this restaurant and I would happily eat there again. Furthermore I felt that it was reasonably priced.

Guilty Parque das Nações (Owner)

Hello Sofia We are glad to receive your comment, as it refers to all aspects of your experience and our space Guilty Parque das Nações. That's our job, to achieve excellence by relating the mix of flavors with premium service, with great care for our customer's preferences. Thank you very much for visiting us and we hope to welcome you back as soon as possible. Best regards Guilty Parque das Nações team

Maria Teresa L.

December 29, 20221 review

Bom

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Maria Ficamos muito agradecidos por partilhar a sua visita ao nosso restaurante Guilty Parque das Nações. Aqui pode encontrar uma experiência gastronómica pelos pratos de elevada qualidade que servimos, como também um design único e diferenciado. A sua mensagem será transmitida a todos os funcionários. Gostamos sempre de a receber no nosso espaço e agradecemos mais uma vez a sua visita. Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Malú C.

December 25, 20222 reviews

8.5/10

....

Mafalda D.

December 22, 20221 review

10/10

Ambiente agradável, serviço rápido e comida boa. É recomendável marcar com antecedência. O menu da hora de almoço é um excelente aposta para conhecer o restaurante.

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Mafalda Ficamos muito agradecidos por partilhar a sua visita ao nosso restaurante Guilty Parque das Nações. Aqui pode encontrar uma experiência gastronómica pelos pratos de elevada qualidade que servimos, como também um design único e diferenciado. A sua mensagem será transmitida a todos os funcionários. Gostamos sempre de a receber no nosso espaço e agradecemos mais uma vez a sua visita. Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Isabel s.

December 20, 20228 reviews

10/10

Ambiente agradável, refeição muito boa, serviço excelente

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Isabel Alegra-nos receber o seu comentário, uma vez que refere todos os aspectos da sua experiência e do nosso espaço Guilty Parque das Nações. O nosso trabalho é esse, atingir a excelência relacionando a mistura de sabores com um atendimento premium, com todo o cuidado pelas preferências do nosso cliente. Muito obrigada por nos ter visitado e esperamos voltar a recebê-la com a maior brevidade Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Cristina M.

December 19, 20222 reviews

8/10

Apreciamos tudo: comida, ambiente é serviço. A repetir e aconselhar! xxxxxxxxx xxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx xxxxxx xxxxxxx xxxxxxxxx xxxxxxxxx

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Cristina Alegra-nos receber o seu comentário, uma vez que refere todos os aspectos da sua experiência e do nosso espaço Guilty Parque das Nações. O nosso trabalho é esse, atingir a excelência relacionando a mistura de sabores com um atendimento premium, com todo o cuidado pelas preferências do nosso cliente. Muito obrigada por nos ter visitado e esperamos voltar a recebê-la com a maior brevidade Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Denise E.

December 18, 20221 review

8.5/10

3 servers looked new and seem a little lost and stayed in one area chatting until the manager had to tell them to do something. It was a little difficult to get their attention. But otherwise had a good lunch with the family.

Guilty Parque das Nações (Owner)

Hello Denise We are very grateful for sharing your opinion and for your visit to Guilty Parque das Nações We are sorry that your experience did not live up to our expectations and we are sorry that we did not provide the Guilty experience that we want to offer our customers. On your next visit to Guilty we would like to introduce you to our excellent service and dishes that we are proud of. Best regards Guilty Parque das Nações team

Carla I.

December 16, 202216 reviews

9.5/10

Qualidade da comida óptima Atendimento rápido Menu Almoço, compensa bastante Ambiente animado, mas com muito barulho

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Carla Ficamos muito agradecidos por partilhar a sua visita ao nosso restaurante Guilty Parque das Nações. Aqui pode encontrar uma experiência gastronómica pelos pratos de elevada qualidade que servimos, como também um design único e diferenciado. A sua mensagem será transmitida a todos os funcionários. Gostamos sempre de a receber no nosso espaço e agradecemos mais uma vez a sua visita. Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Lady C.

December 15, 20221 review

10/10

Espectacular, la comida y el servicio simplemente maravillosos. Fuimos con mi esposo como parte de la celebración de nuestro aniversario de bodas y nos trataron como unos reyes. Adoré las velas, la música y el toque de la campana anunciando que habíamos personas celebrando una ocasión especial. Sin ninguna duda volveré ya que se convirtió en uno de mis lugares favoritos para cenar o para una copa.

See 3 photos

Guilty Parque das Nações (Owner)

Hola Lady Nos complace recibir su comentario, ya que se refiere a todos los aspectos de su experiencia y de nuestro espacio Guilty Parque das Nações. Ese es nuestro trabajo, alcanzar la excelencia relacionando la mezcla de sabores con un servicio premium, cuidando mucho las preferencias de nuestros clientes. Muchas gracias por visitarnos y esperamos darle la bienvenida de nuevo lo antes posible. Con los mejores saludos Equipo Guilty Parque das Nações

Bruno B.

December 8, 20221 review

10/10

Espaço agradável, com boa música ambiente, bom serviço e boa comida. Ideal para um grupo de amigos conversar um pouco à volta da mesa.

Bruno N.

December 6, 20225 reviews

6.5/10

Muito barulhento. Comida boa

Guilty Parque das Nações (Owner)

Olá Bruno Ficamos muito agradecidos por partilhar a sua visita ao nosso restaurante Guilty Parque das Nações. Aqui pode encontrar uma experiência gastronómica pelos pratos de elevada qualidade que servimos, como também um design único e diferenciado. A sua mensagem será transmitida a todos os funcionários. Gostamos sempre de o receber no nosso espaço e agradecemos mais uma vez a sua visita. Com os melhores cumprimentos Equipa Guilty Parque das Nações

Tripadvisor reviews

112 Tripadvisor Reviews

Frequently Asked Questions

Are you a restaurant owner?

Register your Restaurant

Tell us more about you and we will contact you as soon as possible

Already a Client

Log in to TheFork Manager and contact us by Chat.