Back

Reviews - Vicolo Nostro

9.7/10

Excellent

based on 3728 reviews
Only users who have booked on the platforms or a booking module of TheFork group and who have dined in this restaurant can leave a rating, with or without a review. The global rating is based on all ratings and reviews but only those written in English are displayed.
  1. Orlando S.
    Orlando S.
    • 6 reviews
    10/10

Fantástico, excelente pratos e vinhos

2. José P.
    José P.
    10/10

Encontrei o vicolo nostro no Instagram e sempre que venho à SP quero ir. O lugar é lindo, atendimento muito bom e a comida… maravilhosa! Só elogios!

3. Luciana B.
    Luciana B.
    10/10

Experiência maravilhosa, tudo estava perfeito e delicioso, atendimento impecável, adoramos! Recomendo a polenta mole, a burrata e a sobremesa de morango com suspiro e chantilly

4. Marina B.
    Marina B.
    • 3 reviews
    9/10

Comida estava muito boa. Atendimento e ambientes excepcionais.

5. Rogerio P.
    Rogerio P.
    • 7 reviews
    10/10

Ambiente muito bonito, comida maravilhosa!

6. José R.
    José R.
    10/10

Adorei o ambiente, qualidade e volume do som, comida ótima! O atendimento foi muito bom, sem fila de espera, a comida chegou super rápido! Super recomendado

7. Joao C.
    Joao C.
    10/10

Sensacional! Já estou marcando a volta. Atendimento, comida e bebida maravilhosas. Ambiente variado, pois existentes diversas salas. Sugiro a Sala da Lareira.

8. Glaciane r.
    Glaciane r.
    10/10

Já conhecia o restaurante e sempre adorei, continuam com a comida, atendimento, variedade, ambiente e educação de todos os profissionais excelentes. Recomendo e com certeza retornarei.

9. THIAGO F.
    THIAGO F.
    10/10

Ótimo restaurante, para ocasiões especiais, ambiente agradável e romântico, atendimento excepcional. Comida ótima, ambiente muito bonito

10. Leandro D.
    Leandro D.
    10/10

Restaurante excelente, fui com a minha mulher comemorar aniversário de namoro e ficamos surpresos, desde a chegada até a saída. Os vallets, atendentes, garçons, todos muito atenciosos.

11. Rosangela A.
    Rosangela A.
    10/10

Restaurante excelente, desde a recepção, o serviço, a comida. Pratos saborosos e muito bem apresentados. A surpresa foi o algodão doce pra comemorar o aniversário, como se fosse um bolo pra comemorar e compartilhar com os amigos! Achei muito original! Adorei!

12. Julia B.
    Julia B.
    10/10

A comida é excelente, além dos garçons serem muito atenciosos!

13. Claudia R.
    Claudia R.
    • 10 reviews
    9.5/10

Hoje excepcionalmente a casa estava muito cheia, comida ótima. Mas o serviço demorou.

14. Vanessa R.
    Vanessa R.
    • 6 reviews
    10/10

O restaurante sempre surpreende na qualidade da comida e na gentileza do atendimento. Sempre recomendo para amigos, colegas e vou agendar para ir com meu noivo na próxima oportunidade!

15. Luiz Alberto S.
    Luiz Alberto S.
    10/10

This restaurant is fabulous so for memorable occasions I always go there. The food are well elaborated and somelieu's recommendations harmonizes

16. Vinícius P.
    Vinícius P.
    • 5 reviews
    10/10

Comida Excelente, Atendimento exclusivo, honestidade por parte da equipe, apesar do custo expressivo, a qualidade é excepcional. Recomendo e voltarei com certeza!

17. Rubens T.
    Rubens T.
    10/10

Ambiente muito aconchegante, comida maravilhosa. E atendimento impecável. Recomendo a todos.

18. Joae R.
    Joae R.

Tdb

19. Daniela S.
    Daniela S.
    • 12 reviews
    10/10

Ambiente maravilhoso. A comida simplesmente deliciosa. Os garçons super gentis e atenciosos.

20. Fillipe V.
    Fillipe V.
    10/10

Muito atenciosos, comida excepcional. Fiz um pedido de casamento lá e foram muito cuidadosos. Excelente.

21. Lirian T.
    Lirian T.
    10/10

Atendimento excelente, rápido, comida uma delicia, especialmente a massa. Preço justo pelo que oferece. Apresentação muito boa. Ambiente muito agradável, principalmente a varanda.

22. Nayara N.
    Nayara N.
    10/10

Restaurante maravilhoso, foi a primeira de muitas outras vezes que iremos lá. Comida maravilhosa, ambiente divino e atendimento excelente. Fiquei apaixonada por tudo, o preço é um pouco alto, mas vale cada centavo. Fui comemorar o aniversário de casamento, mas agora qualquer data será motivo pra voltarmos lá.

23. Nayara N.
    Nayara N.

24. Jonathan A.
    Jonathan A.
    • 15 reviews
    10/10

O ambiente é elegante e refinado, a casa lembra uma vila italiana. Por sua vez, os pratos são requintados e saborosos, sendo que o serviço é eficiente e conta com garçons gentis e atenciosos. Ideal para as famílias por conta do espaço kids.

25. Larissa  C.
    Larissa C.
    10/10

Comida boa, lugar incrível e ótimo atendimento! Recomendo!

26. SILVANA T.
    SILVANA T.
    10/10

Adoramos o ambiente, com um bom distanciamento entre as mesas e o aconchego da lareira acesa, além da gentileza dos funcionários e o serviço eficiente. O couvert e os pratos deliciosos.

27. Marcio C.
    Marcio C.
    • 8 reviews
    10/10

Ótimo Restaurante, a Equipe excelente e o ambiente aconchegante e pratos maravilhosos, recomendo e voltarei em outras oportunidades, resumindo tudo perfeito.

28. Marco Aurélio F.
    Marco Aurélio F.
    10/10

Atendimento perfeito, ambiente extremamente agradável. Culinária de primeira. Com certeza voltaremos e recondamos. Vale quanto pesa , sim.

29. Renato D.
    Renato D.
    9.5/10

A comida é deliciosa e o ambiente maravilhoso!! O único problema foi que mesmo tendo realizado a reserva com antecedência fomos informados pela hostess que deveríamos aguardar nossa mesa em uma fila de espera! Somente após reclamarmos com o gerente e informá-lo que tínhamos reserva e que fomos direcionados à mesa. Caso contrário dicaríamos esperando horas para jantarmos como se não tivéssemos reserva prévia.

30. Eduardo G.
    Eduardo G.
    10/10

Amo esse lugar, sempre com um ótimo atendimento e uma gastronomia impecável, uma ótima cartela de vinhos . Ambiente super agradável, super recomendo. ????

31. Thiago M.
    Thiago M.
    10/10

Ótimo restaurante. Retornaremos com certeza.l!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

32. Vanessa D.
    Vanessa D.
    10/10

Maravilhoso. Ambiente muito aconchegante e comida excelente

33. Catia S.
    Catia S.
    10/10

Restaurante elegante, ambiente agradável, atendimento impecável, comida maravilhosa, nota 1000. Lugar para se voltar varias vezes. Fui no dia dos Namorados, fiz uma surpresa para meu marido ele amou.

34. Felipe M.
    Felipe M.
    10/10

Realmente um ambiente agradável e requintado para um momento a dois, serviço excelente , funcionários educados , foi uma ótima experiência. Recomendo.

35. Natalia H.
    Natalia H.
    10/10

Excelente, reencontro Dar grandes amigas mortas de saudades, em ambiente seguro e ventilado. Comida deliciosa e serviço excepcional. Além do ambiente lindissimo

36. Marianne S.
    Marianne S.
    • 11 reviews
    10/10

Melhor italiano de São Paulo!

37. Gabriel Z.
    Gabriel Z.
    10/10

Ambiente muito aconchegante e romântico!! Serviço excelente, com funcionários muito atenciosos!! Comida ótima e de excelente qualidade!!

38. Fernando C.
    Fernando C.
    10/10

Ambiente sensacional e atendimento de primeira.

39. Renato F.
    Renato F.
    10/10

Excelente ambiente, atendimento muito atencioso e cardapio delicioso. Recomendo ir a noite que tem uma iluminação muito linda. O preço é um pouco salgado mas vale cada centavo

40. Fernanda F.
    Fernanda F.
    • 16 reviews
    10/10

Sempre maravilhoso e seguindo os protocolos